27
março

Futebol Amador


Campeonato dos Sítios terá início neste domingo com torneio e inauguração de vestiários no Sítio Magana

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Acontecerá neste próximo fim de semana o início do campeonato municipal de futebol dos sítios. A abertura será neste domingo (27) com a realização do torneio início e contará com a participação de dez equipes. Na oportunidade às 10h30, serão inaugurados os três vestiários do campo.

 

Segundo o supervisor do Campeonato Hildo Torres (Boy), o mesmo destacou que as partidas do torneio início serão disputadas no Sítio Magana e será no sistema de “mata-mata”, quem vencer avançará de fase. Caso a partida termine empatada, o classificado será conhecido nos pênaltis. O torneio início terá sua abertura às 8h30 e será encerrado no período da tarde.

 

Em relação a estrutura extracampo, o diretor de esportes do município Rubens Monteiro afirmou que as pretensões é ampliar a organização em termos de segurança.

 

 

“É muito importante termos uma estrutura extracampo com a presença de ambulância e a segurança da Guarda Civil Municipal e com isso dá mais tranquilidade ao torcedor e ao trabalho da arbitragem. Nós contaremos com as parceiras do Secretário Executivo de Defesa Social, Coronel Donizete e o Comandante Martins e, esperamos fazer um grande campeonato”, destacou.

 

Confira os jogos do torneio início:

 

Pará F.C x Magana de Joáz

Estrelinhas x Poço Comprido

Sport Magana x São Matheus

Moreira x Cacimba de Baixo

Barrinhos x Rivel

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores