28
fevereiro

Estadual 2015


Ypiranga perde de virada e só um milagre evita a queda da equipe para a segunda divisão

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde deste sábado (28), a equipe do Ypiranga foi mais uma vez derrotada para o Porto de Caruaru. A equipe santa-cruzense realizou uma boa partida, porém não suficiente para sair vencedora do duelo.

 

O destaque da partida pelo lado do Ypiranga foi o lateral-esquerdo Jackson, já pelo lado do Porto, o atacante Kiros aproveitou as poucas oportunidades que teve durante a partida.

 

Jajá abre o placar da partida.

 

A Máquina de Costura começou pra cima da equipe caruaruense, que conseguiu abrir o placar aos 27 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio cobrado por Jackson, a bola sobrou para o zagueiro Jajá, que fez 1 a 0.

 

O Gavião do Agreste conseguiu o empate aos 35 minutos, o atacante Kiros fez o pivô e tocou para o meia Jackson que dominou e chutou de esquerda, sem chances para o goleiro Elias, que deixou tudo igual, 1 a 1.

 

Meia Jackson deixa tudo igual.

 

Três minutos depois os alviazulinos chegaram mais uma vez com perigo, após boa jogada do lateral Jackson que cruzou na cabeça de Tiago Souza, onde a bola carimbou a trave esquerda do goleiro caruaruense.

 

Danúbio desencanta ataque alviazulino.

 

Mais uma vez o Ypiranga ficou a frente do placar logo aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral Jackson cruzou para o atacante Danúbio que bateu forte de esquerda ao gol, fazendo Ypiranga 2 a 1.

 

Não demorou muito a comemoração alviazulina, dois minutos depois o meia Luquinha fez belíssima jogada na entrada da grande área, que tocou para o zagueiro Alysson que mais uma vez deixou tudo igual, 2 a 2.

 

Elias se esticou, mas não evitou o gol.

 

O Porto virou o placar aos 32 minutos, em uma belíssima cobrança de falta do atacante Kiros, a bola encontrou o ângulo do goleiro Elias, que se esticou todo e não conseguiu alcançar a bola.

 

Porto fecha o placar em cobrança de pênalti.

 

O placar foi sacramentado aos 34, o atacante Kiros recebeu falta dentro da área, na ocasião a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o artilheiro Kiros bateu forte no canto direito de Elias, que pulou na bola, mas não conseguiu evitar o tento caruaruense.

 

 

Com a derrota, a equipe do Ypiranga permanece na lanterna do campeonato com apenas dois pontos, seis a menos do que o ultimo colocado da zona de classificação para a permanência que tem oito pontos. O próximo duelo alviazulino será fora de casa na próxima terça-feira (03/02) contra o Pesqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores