21
janeiro

Estadual 2015


Ypiranga perde em casa para o Vera Cruz e dá adeus à classificação ao hexagonal do título

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na noite desta quarta-feira (21) o Ypiranga foi derrotado mais uma vez pelo Campeonato Pernambucano de Futebol e deu adeus às chances de classificação para o hexagonal o titulo. O duelo desta vez foi contra o Vera Cruz, que venceu a Máquina de Costura com gol do atacante Rafinha.

 

O primeiro lance de perigo da partida foi a favor da equipe vitoriense aos 3 minutos, após erro da zaga alviazulina a bola sobrou na direita para o zagueiro Wanderson que chutou cruzado, a bola passou raspando a trave direita do goleiro Elias.

 

Aos 9 minutos foi a vez do Ypiranga, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga recebeu de fora da área e chutou forte, o goleiro Andrei espalmou para escanteio.

 

A maior oportunidade da equipe com o zagueiro Jair.

 

Quatro minutos depois a Máquina chegou mais uma vez com perigo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Jair cabeceou a bola bateu no travessão, na volta o próprio Jair cabeceou mais uma vez e o goleiro vitoriense mandou para escanteio.

 

O gol da partida aconteceu aos 15 minutos, após passe errado do zagueiro Jair, a bola foi lançada na direita, o atacante Rafinha dominou e bateu forte, fazendo Vera Cruz 1 a 0.

 

 

O Ypiranga voltou melhor para o segundo tempo, aos 15 minutos Rosembrick recebeu fora da área e chutou fraquinho no canto direito do goleiro Andrei. Aos 22 foi vez de Léo Itatuba que dominou na esquerda e bateu forte por cima.

 

Aos 28, Thauan invade a área e desperdiça mais uma oportunidade. A última grande oportunidade ocorreu aos 34 minutos, Ítalo recebe dentro da área, que domina, gira e chuta nas mãos do goleiro do Vera Cruz.

 

Meia Ila, um dos melhores em campo.

 

Com a derrota o Ypiranga ocupa a vice-lanterna do Campeonato Pernambucano com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Central de Caruaru no Limeirão no próximo domingo (24).

2 Comentários

  1. Ricardo Gomes disse:

    Eu sinto Muito senhor Reginaldo Sousa mas com essas atitudes do senhor em campo vai acabar é rebaixando o Ypiranga-PE , como é que Um atacante passa um campeonato todinho e não faz nada em Campo como esse Italo , e todo jogo é titular e não é substituído , e o senhor tira Tiago Souza , tira Ila da Silva tira Rosembricke , e o cara continua em Campo , Lembre-se que o senhor Passa mas o Ypiranga fica, respeite nosso time e respeite nossa Cidade , Essa passagem sua pelo Ypiranga Manchou todas as suas por aqui ok ?

  2. ze carlos disse:

    mais uma vez o ypiranga vai lutar pra nao cair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores