11
janeiro

Estadual 2015


Máquina de Costura retoma o caminho da vitória no Campeonato Pernambucano de Futebol

 

Meia Ila marca um gol e dedica especialmente à sua filha recém-nascida. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

A equipe do Ypiranga voltou a vencer na tarde deste domingo (11) após quatro jogos. A Máquina de Costura dominou a partida do começo ao fim e conseguiu a vitória sobre o Atlético por 2 a 0, com gols de Léo Itatuba e Ila.

 

Léo Itatuba perde a primeira oportunidade do Ypiranga.

 

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 2 minutos a favor do Ypiranga, após passe do atacante Tiago Souza, a bola sobrou para o meia Léo Itatuba que cara a cara com o goleiro Aranha, chutou em cima do arqueiro.

 

Meia Belisco chuta com perigo contra o gol de Elias.

 

A equipe do Tatu-bola conseguiu chegar com perigo ao gol alviazulino através das bolas paradas, nos escanteios e cobranças de falta. Em uma delas, após cruzamento o meia Belisco dentro da área chutou forte e carimbou a trave do goleiro Elias.

 

Chute de Léo Itatuba e indefensável para o goleiro Aranha.

 

O primeiro gol da partida aconteceu aos 32 minutos, Léo Itatuba roubou a bola e viu o goleiro Aranha adiantado e chutou por cima, fazendo Máquina 1 a 0.

 

O Atlético teve a oportunidade de empate no final do primeiro tempo com o meia Belisco, o mesmo dominou e tentou tirar do arqueiro Elias, mas a bola raspou a trave direita.

 

Atacante Tiago Souza ajudando no setor ofensivo.

Goleiro Elias conquista a simpatia da torcida com grandes defesas.

Na segunda etapa, a primeira grande chance ocorreu aos 25, após contra ataque da equipe alviazulina, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga invadiu a área e chutou rasteiro para fora.

 

Chute de Ila foi no canto esquerdo do goleiro atléticano.

 

A Máquina marcou o segundo gol aos 33 minutos, o meia Ila dominou na direita, invadiu a área, driblou o zagueiro Tiago e chutou forte no canto esquerdo do goleiro atleticano, sacramentando a vitória alviazulina.

 

Sequência:

 

Com o triunfo, a equipe santa-cruzense ocupa a 6ª colocação com 11 pontos. O próximo duelo do Ypiranga será na próxima quarta-feira (14) contra o Serra Talhada às 20h no Limeirão.

 

Em pé: Rodrigo Carvalho (Prep. Físico), Léo Itatuba, Gil, Jair, Ítalo, Elias, Jajá e Carlinhos (Prep. Goleiros); Agachados: Fernando Prado, Maneco, Danilo Itaporanga, Gabriel e Tiago Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores