09
janeiro

Estadual 2015


Ypiranga se prepara em busca da reabilitação no Campeonato Pernambucano de Futebol

 

Foto: Elivaldo Araújo.

 

A equipe do Ypiranga realizou na tarde desta sexta-feira (09), o coletivo a pronto para o duelo do próximo domingo no Limeirão contra o Atlético (PE). O duelo acontecerá pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.

 

A partida poderá ser um divisor de água para a equipe alviazulina, onde na ocasião apenas a vitória manterá acesa as chances de classificação para o hexagonal do título do torneio.

 

Antes do coletivo, o treinador Reginaldo Sousa se reuniu com o elenco a portas fechadas, a conversa durou cerca de 40 minutos. Em seguida, os atletas realizaram um bate-bola para aprimorar a parte física e o entrosamento.

 

O técnico não deverá contar com os novos contratados, o volante Xinho e o meia Rosembrick que ainda não estão regularizados pela Confederação brasileira de Futebol (CBF), porém terá os retornos do zagueiro Jajá e do atacante Ítalo.

 

A equipe titular no coletivo foi escalada por: Adson; Maneco, Jajá, Jair e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Gil, Léo Itatuba e Thauan; Tiago Souza e Ítalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores