13
dezembro

Confraternização


Radialista Jobson Barros “rouba” a cena e marca quatro gols em partida festiva

 

 

Aconteceu na manhã deste sábado (13) uma partida festiva envolvendo representantes da Diretoria de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe e parte da imprensa local.

 

Pelo lado da Diretoria ex-jogadores profissionais como Rubinho e Boy, outros nomes também se destacaram a exemplo do vereador Dida de Nan. A equipe da imprensa contou com profissionais de emissoras de rádios, revista e principais blogs da cidade.

 

O jogo:

 

1º Tempo:

 

 

A equipe da imprensa abriu o placar aos 40 segundos, o comunicado Jobson Barros recebeu na direita e chutou forte no canto esquerdo do goleiro adversário, fazendo 1 a 0 pra imprensa.

 

O segundo gol da imprensa surgiu após uma roubada de bola na cabeça da área do ataque da diretoria de esporte, Elivaldo Araújo recebeu no meio e tocou por cima da zaga para o radialista Xandy Lima que dominou no peito e bateu firme, fazendo 2 a 0.

 

 

O gol da Diretoria aconteceu após um erro da zaga da imprensa, que livre o atleta Roberto diminuiu o placar.

 

2ª Tempo:

 

 

A Diretoria de Esportes teve a chance do empate através de uma cobrança de pênalti, mas Rubens Monteiro desperdiçou chutando na trave.

 

Em seguida, a estrela de Jobson Barros começou a brilhar o atleta aproveitou um tiro-livre indireto que recebeu e chutou forte, fazendo 3 a 1. Em seguida, o radialista recebeu fora da área e chutou no canto e marcando o quarto gol. O quinto gol da equipe aconteceu após uma cobrança desperdiçada por Jobson Barros, onde o mesmo aproveitou o rebote do goleiro e fez o seu quarto gol no duelo.

 

 

O sexto gol foi marcado pelo blogueiro Júnior Albuquerque, que recebeu na esquerda invadiu a área e driblou o goleiro e fez 6 a 1.

 

Todos os participantes participaram em seguida de um churrasco com música ao vivo na sede do clube Ypiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores