12
dezembro

Arbitragem definida


Árbitro Gleidson Leite é escalado para atuar no confronto entre Vera Cruz e Ypiranga

 

O árbitro que atuará na partida entre Vera Cruz e Ypiranga no próximo domingo (14) em Vitória de Santo Antão será um conhecido do torcedor alviazulino, trata-se de Gleidson Ferreira Leite (32 anos). Ele é formado em arbitragem desde 2002 e faz parte da categoria 2 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Seu último trabalho atuando em jogos oficiais do Ypiranga foi em janeiro deste ano na derrota para o Central em Caruaru, na oportunidade ele distribuiu sete cartões amarelos. Gleidson também atuou no empate entre Ypiranga e Pesqueira em 2 a 2 na última rodada do segundo turno no Estadual 2013, onde na ocasião o mesmo expulsou o atacante Vavá do Ypiranga.

 

A última vitória do Ypiranga sob o apito de Gleidson Leite foi em 17 de fevereiro de 2013 no Limeirão. A Máquina de Costura venceu a equipe do Petrolina de virada por 2 a 1, com dois gols do lateral-direito Diogo Silva.

 

Gleidson Leite terá como auxiliares, Clóvis Amaral e Cleberson Nascimento, o quarto árbitro será Sebastião Rufino Filho e o assessor será Elias Coelho Silva.

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores