30
novembro

Futebol 2015


Ypiranga vence Santa Cruz em último amistoso preparatório visando o Estadual 2015

 

Ypiranga termina com 100% na pré-temporada. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga realizou na tarde deste domingo (30) no Limeirão, o ultimo amistoso visando a estreia no campeonato pernambucano de futebol 2015.

 

A Máquina de Costura venceu a equipe Sub-20 do Santa Cruz do Recife pelo placar de 3 a 0, gols assinalados por Danilo Itaporanga, Clóvis e Jajá.

 

Confira os principais lances:

 

1º Tempo:

 

 

As equipes iniciaram a partida estudando o jogo, onde o que mais chamaram as atenções foram as fortes marcações das equipes.

 

O primeiro lance de perigo surgiu a favor do alviazulino aos 16 minutos, após bate-rebate na defesa tricolor, a bola sobrou para o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga que chutou forte e rasteiro para fora.

 

lateral Danilo Itaporanga abre o placar no Limeirão;

 

O primeiro gol da equipe do Ypiranga aconteceu aos 24 em uma cobrança de falta, Danilo Itaporanga chutou forte de frente da cabeça da área, a bola ainda passou no meio da barreira enganando o goleiro tricolor.

 

O Santa Cruz chegou com perigo aos 33, em um chute de primeira do zagueiro Carioca, mas o goleiro Adson só olhou a bola sair para a linha de fundo.

 

2º Tempo:

 

Para a segunda etapa, o treinador da Máquina Reginaldo Sousa realizou várias substituições, sendo que em duas delas foram concretizadas em gols do Ypiranga.

 

Meia Clóvis faz o segundo de pé direito.

 

Aos 5 minutos, o lateral Danilo Itaporanga cruzou da direita, o volante Fernando Prado cabeceou e a bola sobrou para o meia Clóvis que de pé direito fez o segundo “tento” do Ypiranga.

 

Aos 17, foi a vez do Santa chegar com perigo, o meia Marcilio dominou de fora da área e chutou rasteiro, o goleiro Adson bem colocado encaixou com segurança.

 

Após a bola passar pelo goleiro, Jajá decreta a vitória alviazulina.

 

O Ypiranga fechou o placar aos 31 minutos, após cobrança de escanteio o zagueiro Jajá subiu alto e cabeceou para o fundo do gol, decretando a vitória do Ypiranga.

 

Sequência:

 

Para esta segunda-feira (01), a equipe terá descanso nos dois períodos e só retornará aos treinos na terça-feira (02) pela manhã no Limeirão.

 

O Ypiranga estreará no Estadual no próximo domingo (07) contra o Pesqueira no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) às 16h.

 

Em pé: Rodrigo (Prp. fisíco), Danilo Cirqueira, Tiago Souza, Rogério, Gil, Lalá, Adson e Carlinhos (prep. goleiros). Agachados: Maneco, Thauan, Gabriel, Fernando Prado e Danilo Itaporanga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores