28
novembro

Pré-temporada


Ypiranga realiza coletivo para o duelo contra a equipe sub-20 do Santa Cruz do Recife

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga realizou na tarde desta sexta-feira (28) o coletivo a pronto para o amistoso do próximo domingo (30) contra a equipe sub-20 do Santa Cruz do Recife.

 

No início dos trabalhos, os atletas participaram de um treinamento físico sob o comando do preparador Rodrigo Carvalho. Já na outra parte do gramado, os goleiros Adson, Elias e Felipe treinaram juntos com o preparador de goleiros Carlinhos.

 

 

O treinador Reginaldo Sousa comandou em seguida o coletivo que praticamente definiu os onze titulares que atuarão no duelo contra a “Cobrinha” neste final de semana.

 

A equipe titular atuou com: Adson (no gol); Maneco, Rogério, Danilo Cirqueira e Danilo Itaporanga (na defesa); Fernando prado, Gil, Gabriel e Thauan (no meio); Tiago Souza e Lalá (no ataque).

 

Vistoria do Corpo de Bombeiros é realizada no Limeirão

 

 

Nesta sexta-feira (28), o Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) recebeu a visita de representantes do Corpo de Bombeiros para verificar as condições do Estádio.

 

De acordo com informações, 25 extintores de incêndios foram colocados no Estádio, outro ponto estabelecido foi a colocação de para-raios e a exigência de mais uma saída de emergência na lateral das cabines de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores