31
outubro

Futebol 2015


América realiza a pré-temporada nas cidades de Gravatá e Chã Grande visando o Campeonato Pernambucano de Futebol

 

Foto: Blog do América.

 

O América iniciou seus trabalhos nesta semana para a disputa do Campeonato Pernambucano 2015. O alviverde está realizando a pré-temporada no município de Gravatá, onde os atletas realizam treinamentos físicos.

 

Os treinos com bolas acontecerão a partir desta sexta-feira (31), o local escolhido foi a cidade de Chã Grande. A equipe é comandada por Maurílio Silva, ex-atacante do Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro em 1993/1994. Maurílio é treinador desde 2010 e o América será a segunda equipe pernambucana que o mesmo comandará, a primeira foi o Vitória de Santo Antão.

 

Sobre o elenco, dois destaques do campeonato passado permanecerão são os casos do zagueiro David e o lateral Kássio. Uma das novidades da equipe é o goleiro Adson (foto ao lado), que defendeu o Ypiranga no estadual passado.

 

O América estreará no Campeonato Pernambucano em casa no dia 7 de dezembro no Estádio Ademir Cunha em Paulista contra o Central de Caruaru.

 

 

O Estádio

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

A equipe do América mandará seus jogos no Estádio Municipal Ademir Cunha em Paulista, que tem capacidade máxima para 15 mil torcedores.

 

O alviverde manda seus jogos em Paulista após uma parceria com a Prefeitura local. O estádio recebeu uma pequena reforma a exemplo de uma nova estrutura das arquibancadas, onde a mesma foi recuperada e os banheiros revitalizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores