25
outubro

Confirmado


Reginaldo Sousa é novo treinador da Máquina de Costura

 

Foto: Thonny Hill. (Arquivo).

A diretoria do Ypiranga confirmou na manhã deste sábado (25), a contratação e a volta do técnico Reginaldo Sousa ao comando da Máquina de Costura.

 

De acordo com o vice-presidente Zé Nelson, os últimos detalhes foram confirmados na noite desta sexta-feira (24). Atualmente, o treinador disputa a fase final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão com a equipe do Pombal, Reginaldo e boa parte do elenco deverão se apresentar no dia 8 de novembro para iniciar a pré-temporada para o Estadual 2015.

 

Esta será a quarta vez, que Reginaldo Sousa comanda a Máquina de Costura. A primeira vez que o técnico assumiu a equipe alviazulina foi em 2008. Sua segunda passagem foi em 2012 após a saída de Dado Cavalacanti, o mesmo estreou na oitava rodada do campeonato.

 

A ultima vez que Reginaldo assumiu o Ypiranga foi no Estadual passado, onde na ocasião, o mesmo livrou a equipe do rebaixamento para a segunda divisão.

 

Histórico do treinador em jogos oficiais comandando o Ypiranga:

 

53 – Jogos

19 – Vitórias

15 – Empates

19 – Derrotas

61 – Gols marcados

71 – Gols sofridos

Um Comentário

  1. beto disse:

    gostaria de saber o poruqe esse novamnete, .o ypiranga podia trazer o ciciro que semrpe fez boms trabalhos como salgueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores