24
outubro

Estadual 2015


Treinador da Máquina de Costura deverá ser divulgado oficialmente neste sábado

Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

O vice-presidente do Ypiranga, Zé Nelson afirmou nesta quinta-feira (23), que o nome do futuro treinador da Máquina de Costura para o Estadual 2015 deverá ser divulgado oficialmente neste sábado (25).

 

Segundo o diretor do clube, o treinador será um grande conhecido da região e que apenas aguarda a confirmação das bases salariais para divulgar o nome.

 

“Trata-se de um treinador conhecido no futebol Pernambuco, com boa experiência e a única coisa que resta para que possamos realmente confirmar o nome dele é a questão salarial. E próximo sábado divulgaremos o nome dele”, afirmou.

 

Técnico Reginaldo Sousa é um dos mais cotados para assumir a equipe

 

 

De acordo com Zé Nelson, foi listado um total de doze treinadores, entre eles o de Reginaldo Sousa, que atualmente disputa as fases finais do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão com a equipe do Pombal.

 

Em sua última passagem pela Máquina, Reginaldo Sousa assumiu a equipe na metade do estadual passado, onde livrou o time do rebaixamento.

 

Em contato com a nossa equipe de reportagem, o treinador confirmou o interesse da diretoria alviazulina em negociar o seu retorno, porém dependerá dos jogos finais da segunda divisão do Paraibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores