20
julho

Futebol 2014


Belo Jardim vence em estreia do Campeonato Pernambucano Sub-23 no Estádio Otávio Limeira Alves

Equipe do Belo Jardim, uma das favoritas ao acesso para a Séria A1.

Na tarde deste domingo (20) aconteceu a abertura do campeonato pernambucano Sub-23, torneio referente a 2ª divisão do campeonato estadual. Um dos jogos foi realizado no Estádio Otávio Limeira Alves. A partida teve um atraso de 50 minutos devido a falta de médico na ambulância.

 

Sete de Setembro e Belo Jardim disputaram uma partida tecnicamente fraca. A melhor equipe em campo foi o Calango (Belo Jardim), que venceu o duelo por 2 a 0 e, dominou boa parte da partida com a maior posse de bola. Já o Lobo Guará (Sete de Setembro), pecou no entrosamento e encontrou dificuldades para chegar ao ataque adversário.

 

Belo Jardim domina boa parte do jogo.

O primeiro gol da partida surgiu aos 32 do primeiro tempo, após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou para o centroavante Felipe do Belo Jardim, que bateu forte de esquerdo sem chances para o goleiro Aldinei. O gol que sacramentou a vitória do Calango ocorreu aos 45 do 2º tempo, em uma cobrança de falta do volante Fábio Recife.

 

Fábio Recife comemora gol no final da partida.

A equipe do Sete de Setembro voltará à campo na quarta-feira (24) em Limoeiro contra o centro Limoeirense, já o Belo Jardim jogará em casa contra o Timbaúba, as duas partidas estão marcadas para ás 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores