19
setembro

Wizard Santa Cruz desenvolve coordenação motora de alunos com a oficina de pintura “Art Class”


A Wizard Santa Cruz realizou da terça (17) até esta quinta-feira (19) a oficina de pintura “Art Class”, onde cerca de 150 alunos da instituição participaram, e envolveu várias turmas com crianças entre 4 a 9 anos de idade.

Os pequeninos com sob os olhares atentos dos docentes, pintaram e produziram vários desenhos realizando uma verdadeira obra de arte.

“Essas atividades têm como objetivo conhecer cores, desenvolver a coordenação motora utilizando a pintura, além de ser uma ótima atividade fora da sala de aula” – destacou a coordenadora da Wizard Santa Cruz, Solange Menezes.

Sobre a Wizard Santa Cruz

Na Wizard Santa Cruz, você consegue falar inglês e se qualificar ao mercado de trabalho nacional e internacional, além de ficar devidamente preparado para a vida bilíngue. A metodologia exclusiva de ensino, aliada à tecnologia possibilita um aprendizado contínuo e simplificado.

Para mais informações, pode se dirigir até a Wizard na Rua Rogaciano Assis Aragão, 63, Bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe. Entre em contato através dos telefones: (81) 3731-9454 ou (81) 99152-8572.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores