14
novembro

Unopar traz para Santa Cruz e região o curso de Licenciatura em Filosofia


A Unopar Santa Cruz traz para o município e toda a região, mais uma nova opção em curso de graduação, nas modalidades semipresencial e 100% online.

Trata-se do curso de Licenciatura em Filosofia, ideal para quem busca engrandecer seu currículo e abrir a mente para novas possibilidades no campo educacional. Conheça um pouco do que aborda o curso:

Licenciatura em Filosofia – Com duração de quatro anos, o curso tem como principal objetivo a formação de professores para os ensinos Fundamental e Médio, proporcionando conhecimentos necessários não só para seu conteúdo, mas sua relação de forma interdisciplinar. Cabe ao filósofo ensinar e estimular o hábito do ‘questionar’ aos seus alunos, buscando neles formas de aprofundarem os seus conhecimentos e os valores que os orientam sobre o pensar e o agir humano. Além de atuar em escolas, o profissional em Filosofia também pode trabalhar em áreas como crítico de arte ou de literatura, produzir e editar textos reflexivos e atuar em empresas e instituições que desejem refletir sobre aspectos éticos.

Quer saber mais? Procure nosso polo Unopar e fique ainda mais por dentro de tudo, conhecendo também outras opções em cursos disponíveis.

O polo Unopar Santa Cruz está localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores