09
março

Taquaritinga do Norte segue com inscrições abertas para o projeto Pré Vestibular Municipal


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte realizará o Projeto: Aulão preparatório pré-vestibular gratuito. Tal projeto contará com aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação.

Os aulões serão promovidos por  uma equipe de professores altamente capacitados, além de contar com simulados, testes vocacionais, palestras motivacionais e visitas a espaços acadêmicos e profissionalizantes.

As inscrições seguem abertas e estão sendo efetuadas na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, localizada na Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, Taquaritinga do Norte; e na Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra (Distrito Pão de Açúcar) no horário de 8h às 13h.

As aulas acontecerão durante os sábados, nas seguintes Unidades Escolares: Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva (Sede do Município) e na Escola Municipal Gilzenete (Distrito de Pão de Açúcar.

Os jovens que cursarem o 9° ano, e Ensino Médio, além de pessoas que já terminaram os estudos e ainda não estão fazendo curso superior, poderão efetuar tal inscrição. A documentação necessária para a inscrição: Cópia do RG e CPF; Comprovante de residência; Comprovante de Escolaridade.

Salientando que, serão ofertadas 200 vagas para Taquaritinga do Norte e 200 para o Distrito Pão de Açúcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores