18
junho

Servidores comemoram São João da Educação


9

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou na noite desta quinta-feira (16), na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o São João dos servidores da Educação. Além da presença dos profissionais da Educação e familiares, o evento contou com  a participação do prefeito Edson Vieira (PSDB) e secretários municipais.

Ao falar para o público, o prefeito destacou o compromisso dos profissionais da Educação com o ensino do município. “Agradeço aos servidores da Educação pelo comprometimento que têm com a classe estudantil do município. Juntos estamos fazendo a cidade avançar e juntos vamos crescer ainda mais”, disse o prefeito.

17.

“Temos avançado bastante na educação e o gestor municipal tem colaborado muito para isso acontecer. Esse avanço é fruto do esforço, dedicação e empenho de todos, mas principalmente dos professores que estão dia a dia batalhando para proporcionar aos nossos alunos uma educação de qualidade”, pontou Claudenice Dias, Secretária de Educação.

.

.

Joselito Pedro, Gestor de Articulação Governamental, parabenizou os envolvidos na organização da festa. “Parabenizo a todos os funcionários da Secretaria de Educação por organizarem essa festa tão linda. Agradeço também ao nosso prefeito pela atenção e esforços que tem direcionado à Educação da cidade”, destacou Joselito Pedro.

23

.

A professora do Ensino Infantil, Adriana Silva, falou de sua alegria ao participar da festa Junina da Educação. “Uma das melhores festas de São João que já participei, muito bom, os professores se divertindo, a alegria tomou conta do ambiente, fico feliz e realizada em fazer parte dessa confraternização”, contou a professora.

Com um repertório musical voltado para o forró tradicional, a comemoração foi animada pelo artista santa-cruzense Dida de Nan, banda Mandacaru Capibaribe e o forrozeiro Assisão.

.

Confira mais fotos do evento:

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores