16
maio

Senai Santa Cruz promove curso com foco no arranjo produtivo local


Foto: Arquivo do Blog.

Atendendo a uma demanda das empresas que compõem o Polo de Confecções do Agreste de capacitar colaboradores e, consequentemente, melhorar sua produtividade, a escola Senai em Santa Cruz do Capibaribe está com inscrições abertas para o curso de Excel básico e intermediário. O curso terá carga de 40 horas e acontecerá aos sábados, das 13h às 17 h, a partir do dia 25 deste mês.

Para o Consultor de Empresas em Gestão de Processos Produtivos, Antonio Melo, “o Arranjo Produtivo Local necessita muito de profissionais capacitados. Em toda a cadeia produtiva, a utilização do Excel é de fundamental importância, para catalogar informações que sejam capazes de mensurar a capacidade produtiva, eficiência, ritmo operacional, gráficos, sazonalidades de vendas, otimizando o tempo gasto no processo e visando a agilidade nos resultados”.

Os alunos também terão a oportunidade de vivenciar e solucionar situações semelhantes às que encontrarão no mercado de trabalho. “O foco é levar os participantes ao desenvolvimento de competências e habilidades dentro da gestão financeira de empresas de todos os portes a montarem planilhas para diferentes tipos de cálculos de controle”, destaca o professor Alexandre Magnus, responsável por ministrar o curso.

As inscrições estão sendo feitas na própria escola, que fica na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, Nova Santa Cruz. Informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3759- 3400 e o valor do investimento é de R$ 225,00 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores