18
outubro

Secretaria de Educação de Santa Cruz convoca profissionais readaptados para renovarem documentação 


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe solicita a todos os funcionários readaptados, lotados na Secretaria de Educação, tanto de forma definitiva quanto temporária, que até o dia 13 de dezembro de 2018 atualizem todos os documentos comprobatórios relativos à sua readaptação.

O órgão público acrescenta que esses profissionais façam nova reavaliação na Junta Médica do município e anexem à documentação o relatório médico, conclusivo acerca da sua readaptação, com indicação do CID (Classificação Internacional das Doenças), datado, com carimbo e assinado pelo médico que atestou o afastamento.

“Por causa do Concurso Público temos que organizar essa questão funcional, por isso pedimos que todos os funcionários readaptados da Educação fiquem atentos e apresentem no prazo estabelecido, a documentação atualizada que comprove a motivação do afastamento de sala de aula”, frisou Joselito Pedro, secretário de Educação.

Toda a documentação deve ser entregue nas escolas onde os servidores estão lotados. Mais informações na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 79, Centro, ou pelo telefone (81) 3731-1587.

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores