25
maio

Santa Cruz – Aulas seguirão suspensas até segunda ordem na rede municipal, revela secretário


Na tarde desta sexta-feira (25), o secretário municipal de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro (foto), enviou nota a nossa redação.

O assunto é a permanência, para esta segunda-feira (28), pela suspensão das aulas a alunos da rede municipal de ensino. De acordo com ele, o retorno às aulas dos estudantes depende de como devem ser tomados os rumos, nos próximos dias, dos protestos contra os aumentos dos combustíveis.

Confira a nota:

“Sobre a volta às aulas na próxima segunda-feira, a Secretaria de Educação informa que ainda é vago comunicar se iremos poder recomeçar.

Tudo vai depender da paralisação dos protestos pelo país. Se as coisas continuarem como estão será muito difícil que as escolas voltem a funcionar próxima segunda-feira (28/05). Porém, qualquer mudança neste sentido anunciaremos através das redes de comunicação.

Por isso, é importante que todos nós fiquemos conectados, aguardando qualquer informação nova. Então, deste modo, até segunda ordem, mantém-se a paralisação das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. Agradecemos a compreensão”.

Joselito Pedro
Secretário Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores