06
agosto

Prouni segue com inscrições abertas para vagas remanescentes


Seguem até o dia 3 de setembro, as inscrições para bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Para quem ainda não se matriculou em alguma instituição de ensino, o prazo termina em 16 de agosto.

As vagas remanescentes são as que não foram preenchidas nas duas chamadas do programa e na lista de espera. É quando os candidatos inicialmente selecionados não apresentaram a documentação exigida ou desistiram de participar do programa.

As bolsas serão selecionadas por ordem de inscrição, e não por nota de corte. Para comprovar a documentação, os selecionados devem comparecer à instituição dois dias úteis após a inscrição.

Quem pode concorrer:

Professores da rede pública de ensino, que estejam exercendo a profissão, mesmo que não tenham participado do Enem. A bolsa é permitida apenas para cursos de licenciatura.

Brasileiros sem diploma de ensino superior, que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota superior a 450 pontos, e que não tenham zerado na redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores