07
março

ProUni abre inscrições para lista de espera nesta quinta-feira


O Programa Universidade para Todos (ProUni), abre nesta quinta-feira (07) as inscrições para a lista de espera. Aqueles que não garantiram uma bolsa de estudos em instituições particulares mesmo após se inscrever no programa, devem manifestar seu interesse pela página do programa até esta sexta-feira (08).

Vale ressaltar que a lista de espera vale apenas para os cursos escolhidos na hora da inscrição. Cada participante pôde escolher duas opções; a lista de espera com o nome dos participantes estará disponível para consulta pelas instituições na próxima segunda-feira (11).

Os candidatos terão que comparecer nos dias 12 e 13 desse mês de março às instituições de ensino nas quais estão pleiteando vaga, afim de apresentar a documentação e comprovar as informações prestadas na inscrição.

O ProUni disponibiliza bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior; em contrapartida, as instituições que aderem ao programa têm isenção de tributos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores