24
dezembro

Professores reclamam de atraso no 13° salário


Professores reclamam de atraso no 13° salário

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Representantes do Sindicato dos Professores do município, Luciene Cordeiro e Elieudes, estiveram na manhã desta quinta-feira (24), no Programa Rádio Debate, cobrando e denunciando que a prefeitura ainda não realizou o pagamento do décimo terceiro de toda categoria. Por lei, o prazo venceu no último dia 20.

 

 “Uma parte da categoria ainda não recebeu seu décimo terceiro. Assim como todos os servidores contratados e outros servidores efetivos”, afirmou Luciene Cordeiro.

 

O atraso inclui professores que estão assumindo secretarias de escolas do município.

 

IMG_8611

 

Elas informaram que estiveram na prefeitura ontem, recebendo uma promessa de que, até o próximo dia 30 o problema será solucionado.

 

“Infelizmente não temos mais como confiar. Fazer um apelo ao secretário de finanças e ao prefeito, que tem o poder da caneta, para que resolva essa situação”, disse Luciene.

 

Ela ainda disse ser impossível mobilizar os professores nesse momento de férias e espera que a gestão realize um planejamento para que em 2016 os problemas não se repitam.

 

“É ruim entrar de férias nessa situação. Não queremos voltar as aulas nesse clima de tumulto que pode acontecer”, alertou.

Um Comentário

  1. rafael disse:

    E nao só é aos professores nao,que nao foi pago o 13° tem outras secretarias que não foi pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores