09
dezembro

Professores de Santa Cruz promovem mobilização para discutir questões salariais com a Prefeitura


Na manhã desta segunda-feira (09), professores de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram uma mobilização em frente ao prédio da Prefeitura do Município.

De acordo com o Sindicato Único dos Profissionais do Magistério (Sinduprom), o ato teve como objetivo ser atendido pela gestão para que pudessem discutir o atraso salarial de novembro, e também as questões referentes ao 13°,  salário de dezembro e 1/3 de férias.

A categoria foi atendida por volta das 10h30 pelo secretário de educação Joselito Pedro, a secretária de finanças Carla Queiroz e a da secretária de administração Klaine Melissa, onde foi dito que o restante dos pagamentos de novembro ocorrerá nesta terça-feira (10).

Ainda de acordo com o Sindicato, foi informado durante a reunião que em relação ao 13º salário, a definição só será dada pela Prefeitura no próximo dia 16 de dezembro.

O Sinduprom destaca que a paralisação dos professores se estenderá para esta terça-feira (10), e que as aulas só serão retomadas até que todos os pagamentos dos professores sejam efetuados.

Um Comentário

  1. Eletiane Bezerra disse:

    Vergonha alheia temos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores