07
novembro

Palestra show sobre comunicação lota Teatro Municipal de Santa Cruz


A noite de terça-feira (06), em Santa Cruz do Capibaribe, foi marcada pela qualificação profissional e grande presença de público na palestra O PODER DA COMUNICAÇÃO DE ALTO IMPACTO.

O evento foi promovida pela ‘C3 Qualifica’, empreendimento que surge com o propósito de agregar mais conhecimento e ampliar a capacidade dos profissionais de Santa Cruz do Capibaribe e região.

“Hoje o mercado exige profissionais mais preparados e proativos para atuar na superação das metas e em melhores resultados, por isso a importância de momentos de integração e troca de experiência, que encontramos em evento como este”, disse Jones Silva, criador da ‘C3 Qualifica’.

Na abertura da palestra os participantes puderam prestigiar a cantora Alexiana, que veio, com um repertório maravilhoso, abrilhantar ainda mais a noite.

Posteriormente, os dois palestrantes de renome nacional: o professor especialista em comunicação e vendas, Júlio Pascoal e o Consultor, coach e Especialista em atendimento, Roberto Montanha, cativaram o público presente no Teatro Municipal, formado por empreendedores e empresários das mais diversas áreas da região.

Na ocasião, Júlio Pascoal deu dicas para um bom atendimento e de como a comunicação é importante no ato da venda.

“Fale a língua que teu cliente entende!”, disse ele, informando que todos os nossos atos, nossa forma de agir, influenciam diretamente àqueles que estamos atendendo.

Fechando a noite, o coach Roberto Montanha, juntamente com números de mágica realizados pelo mágico Crispim, destacou a necessidade de se transformar sonhos em algo extraordinário, de modo a ajudar as pessoas e alcançar o sucesso profissional.

Para Montanha, o sucesso não é expresso apenas com dinheiro, mas primeiramente no reconhecimento e satisfação pelo trabalho realizado.

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores