06
fevereiro

Novo playground infantil da Escola Dinâmica vira xodó da criançada


Com o objetivo de proporcionar mais interação entre as crianças e oferecer mais uma opção na área de recreação, a Escola Dinâmica adquiriu recentemente um novo playground infantil.

O playground é fabricado com madeira tratada, 100% ecológico e com alta durabilidade, garantida contra apodrecimento e cupins. A estrutura conta com Casinha do Tarzan, balanço 2 lugares, escalada de Corda, ponte pênsil, escorregador em Madeira e gangorra dupla.

Sem deixar os cuidados de lado, o novo playground segue as exigências de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que visa prevenir acidentes com as crianças que utilizam os brinquedos.

.

Por exemplo, as normas exigem que o playground seja instalado em uma área que possua circulação adequada ao redor dos brinquedos e, no caso desse tipo, a estrutura deve ser feita com tinta atóxica, cantos arredondados, madeira sem soltar lascas, pregos e parafusos galvanizados.

A equipe da escola fez questão de acompanhar de perto todas essas questões de segurança durante a montagem do playground. O novo playground foi sucesso total na primeira semana de aula, as crianças não perderam tempo e aproveitaram a nova opção para a hora do intervalo. O parquinho é pura curtição e garantia de muitos sorrisos e momentos de diversão para a garotada.

.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores