21
janeiro

Novo parceiro – Bio’s Fera


Com a divulgação das notas do Enem 2018, os Feras do Bio’s Fera Pré-Vestibular estão em clima de conquistas e muita comemoração. Não é a toa que o cursinho recebeu na Revista Época o Prêmio ‘Marcas de Credibilidade’ e já se consagra como uma referência em Educação de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Nossas aulas são digitais, nosso material é complementado por uma das maiores plataformas educacionais do País, o Studosapp, onde o aluno não precisa sair carregando livros e apostilas para responder questões, podendo fazer quantos simulados quiser, estabelecer metas e treinar muito para obtê-las através do seu celular, Tablets, Notebook a qualquer hora do dia, além de material próprio organizado pela nossa equipe de Mestres super capacitados e focados na Aprovação!

Nosso Pré-Medicina conta com sala de estudos num ambiente silencioso e climatizado com orientação Pedagógica e tudo para que o FERA se sinta tranquilo em sua organização pessoal.

Para 2019, fechamos parceria de exclusividade com as escolas para que os alunos recebam desconto de 20% em nossos cursos e não paguem taxas extras de material e simulados, facilitando a vida dos pais e alunos, além de orientação Psicológica para que se evitem problemas como ansiedade na resolução da prova. Assim teremos um projeto em conjunto com ainda mais APROVAÇÕES!!!

#vemserfera

#vemserbiosfera

Matrículas Abertas: 9.9303-5550

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores