31
outubro

Novidade! – Unopar Santa Cruz abre curso de graduação em Teologia


A Unopar Santa Cruz está com inscrições abertas para um novo curso de graduação, nas modalidades semipresencial e 100% online.

Trata-se do curso de Teologia, perfeito para você que busca crescer ainda mais os seus conhecimentos e alavancar seu futuro profissional. Conheça um pouco do que aborda o novo curso:

Bacharelado em Teologia – Com duração de quatro anos, o curso de Teologia forma profissionais estudiosos das religiões como um todo, levando em consideração o contexto histórico em que cada uma está inserida e sua influência na sociedade. Ao final do curso, o aluno se qualifica a pesquisar a história, os fenômenos e tradições religiosas, interpretar textos sacros, doutrinas e dogmas. No mercado de trabalho, o teólogo atua como pesquisador ou assessor de grupos religiosos e ecumênicos, podendo também trabalhar em ONGs e centros culturais.

Gostou? Procure nosso polo Unopar e fique ainda mais por dentro de cada um desses cursos. O polo Unopar Santa Cruz está localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores