12
maio

Muita elegância e descontração na segunda edição do ‘Jantar das Mães’ da Escola Dinâmica


IMG_0989 (Copy)

Que mãe merece tudo de bom, isso todo mundo já sabe, mas para as mães de alunos da Escola Dinâmica, a noite da última sexta-feira (06) foi mais do que bom, foi especial. A escola organizou a segunda edição do ‘Jantar das Mães’, evento que reúne professores, coordenadores e equipe gestora para celebrar o Dia das Mães junto com as rainhas que tem filhos matriculados na instituição.

Entre sorteio de brindes e música ao vivo, um clima descontraído fez a noite ser inesquecível para as mamães da Dinâmica. Cheias de atitude, as guerreiras capricharam no visual e na elegância para celebrar o momento. O som e a animação ficaram por conta do cantor santa-cruzense, Flávio Barros, que fez todo mundo cantar e dançar com o melhor do pop rock nacional, tornando a noite ainda mais agradável.

IMG_0951 (Copy)

IMG_0708 (Copy).

O diretor Joselito Pedro ficou muito feliz com a participação das mães e o sucesso do segundo ano do evento.

.

IMG_0702 (Copy)

“A festa das mães fica melhor a cada ano, é impressionante. Elas se arrumam para participar da festa com uma alegria fora do comum. É, na verdade, um grande encontro, um momento inesquecível para todas elas. Eu só tenho que agradecer à todos que fazem a escola pela organização do evento e às mães pela expressiva participação”, disse o diretor.

As mães escolhidas para participar da campanha publicitária da escola também foram homenageadas no jantar, elas representaram as demais genitoras em propagandas que foram veiculadas durante a última semana nos principais meios de comunicação da região.

O evento aconteceu no restaurante Nativa Grill, que oferece um cardápio fino e diversificado. O ambiente foi reservado especialmente para a comemoração das queridas Mães da Escola Dinâmica.

Para conferir mais fotos do evento acesse: www.blogdinamica.com.br

Informações da Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores