07
janeiro

Matrículas escolares 2016


Secretaria de Educação abre vagas para alunos novatos na rede municipal de ensino

 

1

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, está abrindo vagas para alunos novatos que pretendem ingressar na rede municipal de ensino em 2016. As inscrições vão estar abertas do dia 11 até 20 de janeiro.

 

Os interessados devem se dirigir as escolas que desejarem estudar, estar munidos de cópias de certidão de nascimento, comprovante de residência, RG e CPF, duas fotos 3×4, histórico escolar ou declaração provisória com data atualizada.

 

As vagas são para creches, centros de educação infantil e escolas do ensino regular do município que corresponde do 1º ao 9º ano. A Secretaria de Educação também informa que as inscrições são limitadas e que serão realizadas por ordem de chegada, respeitando o limite de vagas.

 

Assessoria 

Um Comentário

  1. Rafaela santos disse:

    Os políticos precisão olhar pra frente aqui no loteamento malhada do meio nas casas da caixa precisamos de uma escola do ensino infantil pos as crianças que ja sabem ir no ônibus e bom mas as q tem de 3 e 4 a6 anos como vão conseguir ir so aqui tem terrenos bíblicos nas eleisao os políticos vão lembra ne de vim pedir voto aqui pos tem muitos moradores mas de 2 ml casas ocupadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores