03
dezembro

IV Mostra de Conhecimentos é realizada no Instituto Dom Pedro I


“IDPI SOB A LUZ DA CIÊNCIA” foi o tema dado para a IV Mostra de Conhecimentos do Instituto Dom Pedro I, realizada nesta sexta-feira (30).

Sob a luz que inspirou cientistas das mais diversas áreas do saber, os alunos da nossa instituição foram impulsionados e mediados por seus professores para realizarem mais uma Mostra de Conhecimentos que tem se tornado um evento marcante e de grande relevância para o calendário da nossa escola.

Da arte até a matemática, da física para a história, da química à biologia, as salas e o pátio do Instituto Dom Pedro I, tornaram-se espaços para desenvolvimento e discussão de ideias. Muita ciência, onde o público pode apreciar a finalização dos projetos que são realizados por alunos do ensino fundamental e médio diariamente com seus professores para assim, concluir com uma devolutiva bela e atrativa apresentação para toda a comunidade escolar e visitantes da nossa cidade.

Queremos agradecer a todos os alunos, professores, pais, enfim, a todos que direto ou indiretamente foram pontos de apoio e impulsionadores do saber, para que mais um evento de sucesso fosse registrado e marcado pela qualidade do Instituto Dom Pedro.

Confira mais fotos:

Todas as fotos clicando AQUI

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores