26
maio

IV CONIPE terá início na próxima terça-feira (28) em Santa Cruz do Capibaribe


A programação terá minicursos, exposição, palestras e qualificação profissional

,

De 28 a 31 de maio, a Unopar Santa Cruz promoverá a quarta edição do CONIPE – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial, que nesta edição terá como tema: “A tecnologia que move o mundo!”.

A programação conta com 14 minicursos nas áreas de Gestão e Educação ligadas com a temática da tecnologia, e terá as presenças de dois palestrantes de renome nacional e internacional.

Minicursos disponíveis.

Dentre os palestrantes, um deles é professor Jayse Ferreira indicado ao prêmio Melhor Professor do Mundo em 2019, e trará a palestra “Como obter bons resultados através de práticas pedagógicas inovadoras”. Ele já venceu duas vezes o prêmio Professores do Brasil, concedido pelo Ministério da Educação (MEC).

Já o segundo palestrante é Luís Rasquilha que é consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo, e trará a palestra “O futuro da (des) conexão”. Ele possui formação nos Estados Unidos e Dinamarca, e conta com experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul.

Vale ressaltar que as palestras magnas de abertura do IV CONIPE acontecerão na próxima terça-feira (28) a partir das 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz. O evento contará com exposição de impressora 3D, robôs produzidos com materiais recicláveis, além de recursos tecnológicos voltados para a educação.

Para se inscrever, bastar se dirigir ao Polo Unopar Santa Cruz, localizado a Avenida Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (81) 3731-3822.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores