16
maio

Instituto Dom Pedro I realiza semana comemorativa ao Dia das Mães


O Instituto Dom Pedro I comemorou o Dia das Mães com várias homenagens preparadas com muito carinho pela sua equipe pedagógica, junto a seus alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Na quinta-feira (03), o Teatro Municipal foi palco de belíssimas apresentações, músicas e encenações que transmitiram amor e carinho para todas as mamães presentes.

Nas instalações do IDPI na terça-feira (08), as homenagens foram voltadas para as mães que fazem parte do Grupo de Dança Vitrine Cultural da boa idade. Elas foram recepcionadas com um delicioso café da manhã e após a degustação dos saborosos pratos ,os alunos foram contemplados com belas apresentações feitas pelas mães homenageadas.

As comemorações não pararam por ai, no dia (09), as mães IDPI esbanjaram emoções ao assistirem apresentações que os pequenos prepararam para expressar o amor as suas mães.

Mas como todas as homenagens não são suficientes para demonstrar nossa gratidão, na noite da quinta-feira (10), elas participaram de um lindo jantar que aconteceu no Cellebre Recepções e contou com um público recorde.

Confira um pouquinho de como foi o nosso jantar:

Para concluir as homenagens na sexta-feira (11), as mamães receberam lindos presentes que com carinho, foram escolhidos para fazer a felicidade dessas mulheres guerreiras.

 

Confira todas as fotos clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores