07
dezembro

Instituto Dom Pedro I realiza missa em ação de graças pelos excelentes resultados obtidos em 2018


Dando início às comemorações de formatura das turmas do Primeiro ano do Ensino fundamental e Terceiro ano do Ensino médio, nesta quinta-feira (06) foi realizada uma missa em ação de graças pelos excelentes resultados dos nossos alunos e por estes estarem concluindo mais uma etapa de suas vidas.

Celebrada pelo padre Hélder na Igreja matriz de nossa cidade, alunos, pais, familiares e funcionários do Instituto Dom Pedro I, uniram-se alegremente na missa que nos emocionou e levou ao bom Deus nossos sentimentos de gratidão e fé por mais um ano de trabalho e conquistas.

Na ocasião, o pároco dirigiu palavras de ânimo e força para que nossos alunos continuassem na busca pelo saber e abençoou os anéis que os nossos pequenos doutores do ABC tinham em mãos.

Agradecemos a comunidade cristã que nos acolheu tão bem e a todos que estiveram conosco neste momento tão especial e gratificante.

Os próximos eventos de formatura serão dia no próximo sábado (08), formatura do primeiro ano e dia 12, conclusão do terceiro ano do ensino médio, até lá vivenciaremos muitas emoções e continuaremos com os sentimentos de gratidão e alegria por tão lindas bênçãos que nosso pai celestial nos concedeu.

Confira mais fotos:

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores