17
novembro

Inscrições para estudantes novatos na rede estadual de ensino já estão abertas


As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do site.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do site.

Na última quarta-feira (16) teve início o processo de matrículas para estudantes da rede estadual de ensino. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, serão disponibilizadas 105.022 vagas para estudantes novatos dos níveis fundamental e médio ou seja: para estudantes que irão começar seus estudos, para aqueles que estavam em escolas particulares ou municipais ou vindos de outros estados.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, através do site www.matricularapida.pe.gov.br até 30 de dezembro. Estudantes que já estejam matriculados em escolas públicas já serão matriculados automaticamente.

No site, os pais ou responsáveis pelos estudantes menores de 18 anos devem preencher as informações necessárias como nome completo, data de nascimento, escola de origem, escola que pretende estudar (com série e turno), além dos dados do responsável.

O número do protocolo gerado é a confirmação da matrícula e deve ser anotado ou impresso, para ser levado à escola no dia da entrega de documentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores