21
março

Informe publicitário


Ensino semipresencial com integração entre instituição e aluno, só na Unopar!

A modalidade semipresencial de ensino se tornou uma tendência em todo o país, em especial nos cursos de graduação e pós-graduação.

É uma modalidade vantajosa para o aluno, pois proporciona para o mesmo uma melhor flexibilidade na hora de montar a sua rotina de estudos e o melhor: também traz a interação presente na modalidade presencial, o que torna o aprendizado ainda mais prazeroso.

A Unopar, instituição com larga experiência nessa modalidade de ensino, é uma das que melhor sabem aproveitar essa característica e está sempre promovendo a interação com seus alunos, seja por meio de seus tutores, de sua equipe de direção, de seus eventos ao longo do ano e claro: de seus próprios estudantes.

“Esses momentos em que estamos juntos é de grande importância, pois são tiradas dúvidas com os tutores e, em casa, o aluno realiza suas atividades para acompanhar na aula presencial. Mas, isso não significa que ele estará sozinho nos demais dias, pois a Unopar se preocupa muito com isso, dando a atenção necessária para esse aluno a qualquer hora em nosso Polo. Nós tutores procuramos sempre estar próximos a eles” – citou a tutora Silvânia Gomes, do curso de Pedagogia.

.

“O que acho de mais importante nessa modalidade semipresencial é o ato de estar no polo, nesse momento de interação com a turma e os tutores durante nossa aula presencial, porém essa interação é algo que não acontece somente ali, mas a todo o momento que precisamos. Os tutores esclarecem todas as dúvidas que temos. Eles sempre estão prontos para ajudar” – pontuou Itamara Vanessa de Sousa, estudante do curso de história.

.

“A coordenação busca estar sempre cuidando dos alunos, acompanhando suas atividades para que eles nunca se sintam sozinhos. Temos coordenadores de bacharelado, de licenciatura, assistentes de estágios… Tudo para que nosso aluno se sinta acompanhado e receba todo esse cuidado que ele precisa ao longo de sua graduação” – destacou Aline Kelly, coordenadora acadêmica do Polo Unopar Santa Cruz.

;

Estrutura de ponta: Para quem busca a modalidade semipresencial, além de ter a flexibilidade para estudar, o aluno irá encontrar tudo o que precisa nos polos Unopar. São tutores capacitados, vídeo aulas ao vivo, salas climatizadas, um ambiente online completo, vasta biblioteca digital, laboratório de informática e também supervisão de todos os que fazem parte da equipe Unopar.

Não perca mais tempo e busque seu sucesso profissional na Unopar, com polos semipresenciais em Santa Cruz, Brejo e Surubim. Ainda dá tempo, acesse www.unopar.br e faça já sua inscrição para o vestibular 2018.1.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores