12
maio

Informe Escola Dinâmica


Mães exibem charme e simpatia em jantar oferecido pela Escola Dinâmica, com a presença de Flávio Barros

.

Na noite de sexta-feira (08) mães da Escola Dinâmica foram recepcionadas por funcionários em um belíssimo jantar e ainda tiveram a companhia da música contagiante do artista Flávio Barros, que encantou a todas com o seu talento.

 .

.

A festa, preparada pela Escola Dinâmica para homenagear as mães, foi um evento inesquecível. Exibindo charme e simpatia, as mães se preparam e se produziram para o evento.

 

As mulheres estavam simplesmente lindas, muitas delas levaram as suas mães, avós de alunos, para o jantar que aconteceu no restaurante Nativa Grill, recentemente inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe. Uma noite muito especial para todas que se fizeram presentes.

,

.

Um dos pontos mais positivos da noite, além da deliciosa comida oferecida, foi a participação do cantor Flávio Barros. A sua música contagiou a todas as mulheres presentes, que logo cantaram em coro as música selecionadas pelo cantor, que deu um show de simpatia.

 

A coordenadora pedagógica, professora Mauricélia Reis, e o diretor da escola, Joselito Pedro, fizeram o cerimonial, agradeceram a presença das mães no evento e ainda falaram da importância da colaboração das professoras para que o evento acontecesse com tanto sucesso.

.
Impressionante como foi uma noite agradável para todas que compareceram. As mães estavam deslumbrantes, lindas… E felizes como nunca. Foram momentos de muita alegria e descontração neste jantar que, com certeza, ficará pra sempre nas mentes de todos nós que tivemos a honra de participar. Destacou Joselito Pedro.

 

Na ocasião, foram sorteados brindes para as mães presentes, além de várias mães serem homenageadas pela equipe da escola. Confira mais imagens:

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores