16
fevereiro

Informe Dinâmica


Professores da Escola Dinâmica recebem treinamento sobre inteligência emocional

 

001

 

Durante a semana que antecedeu o início das aulas, os professores da Escola Dinâmica receberam um treinamento com o objetivo de ativar recursos da inteligência emocional, afim de despertar, no grupo participante, uma atuação com alta performance na resolução de problemas e em situações extremas do cotidiano pessoal e profissional.

 

O treinamento foi realizado pela equipe da Dragoon Soluções Criativas e contou com duas palestras, realizadas nos dias 25 e 27 de janeiro, ministradas por Carlos Sabocinski (Trade Marketing Internacional Certificate) e Madellon Leite (Professora Especialista em Gestão Escolar).

 

002

 

Os palestrantes adequaram o treinamento ao lema “Que vire rotina…”, sugerido pela Coordenação Pedagógica da escola para trabalhar com a equipe durante o ano letivo de 2016.

 

Durante os dois dias, os educadores foram provocados em temas relevantes do cotidiano, como Autorresponsabilidade; Crenças; Peak performance; Gestão de mudanças, além de informações para compreender a diferença entre inteligência e motivação e conhecer as principais etapas para obter sucesso.

 

003

 

A Escola Dinâmica sabe da importância de investir na capacitação e no bem estar de seus profissionais, a instituição visa ter em seu quadro, profissionais motivados e capazes de desempenhar cada vez melhor o trabalho de transformar vidas e formar vencedores.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores