29
dezembro

Informe Dinâmica


Com o tema ‘A Bela e Fera’, a Escola Dinâmica realizou uma linda festa de Formatura do ABC

 

IMG_2918 (Copy)

 

Em uma noite mágica, a Escola Dinâmica realizou a festa de Formatura do ABC 2015. O evento aconteceu no último dia 12 de dezembro, no Cabana Club, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A Escola Dinâmica teve a satisfação de formar três turmas do ABC, os alunos receberam o diploma de Doutores do ABC numa festa linda, que teve como tema um dos mais belos clássicos da Disney, ‘A Bela e a Fera’.

 

IMG_2946 (Copy)

 

O Cabana Club ficou lotado de familiares e amigos dos príncipes e princesas da escola. As professoras Zivocléia Leite, Mariana Camila, Sandrely Silva e Sandra Maranhão não esconderam a emoção durante a cerimônia. A turma de Doutores e Doutoras do ABC recebeu o nome da professora Martha Doso Pedrosa, que foi a homenageada da noite.

 

Os pequeninos oradores proferiram belíssimos discursos, onde ficou evidente o grande domínio das crianças com a leitura, o momento deixou as professoras com um semblante de realização, e emocionou os pais que exibiam sorrisos de orgulho.

 

07

 

O evento ainda contou com outras apresentações dos alunos, uma delas surpreendeu o público, pois as crianças cantaram uma música em Inglês, um trabalho coordenado pela professora Ana Cecília. Logo, o público seria surpreendido novamente com uma bela surpresa, a dança da Bela e a Fera, uma pequena encenação realizada por atores convidados, a cena arrancou muitos aplausos dos presentes.

 

Ao final, aconteceu a tradicional valsa, um dos momentos mais esperados por todos. Após a dança, os formandos se confraternizaram e vibraram junto com os pais, professoras e a direção da escola, numa noite inesquecível.

 

001

 

A Formatura do ABC é considerada o primeiro passo de uma grande jornada a ser trilhada pelos estudantes.

 

Confira mais fotos da festa:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores