09
julho

Informativo – Instituto Dom Pedro I


As aulas remotas chegaram inesperadamente e todos tivemos que nos adaptar a elas. Um dos pilares que sustentam o Instituto Dom Pedro I é o compromisso com a educação e em um momento como esse, este pilar fortalece ainda mais os princípios de nossa instituição.

Sendo assim, tivemos que nos adaptar e buscar estratégias para que o processo de ensino e aprendizagem pudesse ocorrer da melhor forma possível, nos reinventamos e estamos oferecendo aos nossos alunos as aulas remotas, através das plataformas digitais. Afim de oferecer melhores condições de aprendizagem, no dia 03/07 a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I fizeram a entrega  aos pais de materiais e atividades produzidas por nossos professores,bem como o recolhimento dos livros didáticos para a correção das atividades.

A entrega foi realizada com todos os protocolos exigidos para a Covid-19, tomando todos os cuidados necessários para o momento em que estamos vivendo. Os pais tiveram todo o horário da manhã e também da tarde para irem buscar os materiais, para que o fluxo de pessoas dentro da escola fosse o permitido. Os funcionários usavam EPIs (máscaras e luvas) e todos os que entravam na instituição tinham sua temperatura aferida e para higienização das mãos, passavam álcool em gel 70%.

Assim, o Instituto Dom Pedro I, fortalece os laços com as famílias e cumpre com o seu papel na sociedade em oferecer um ensino de qualidade.

Instituto Dom Pedro I, uma escola forte, uma escola acolhedora.

Juntos somos mais fortes!

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores