01
agosto

Informativo Escola Dinâmica


Desempenho e comportamento escolar foram temas de reunião

.

Uma reunião solicitada pelos professores do 9º ANO “B”, aconteceu na tarde da última quinta-feira (31) na Escola Dinâmica. Pais, alunos e professores abordaram assuntos como o comportamento dos adolescentes, como lidar com eles e falaram sobre o desempenho escolar dos alunos, discutindo sobre as últimas notas de cada um.

.

.

A parceria entre Pais e professores, se dá justamente no acompanhamento feito pelos pais, participando ativamente da vida escolar de seus filhos. A participação e a troca de informações entre escola e família possibilita uma grande melhoria no processo de aprendizagem.

 

“Esse encontro é muito importante para que haja uma integração constante entre os pais e os professores. Temos realizado reuniões desse tipo e o resultado tem afetado positivamente na melhoria da atuação dos alunos no cotidiano escolar. A Escola Dinâmica tem sempre essa preocupação de manter os pais bem informados, ações como essa causam mudanças significantes. É muito gratificante quando ouvimos relatos de pais satisfeitos com os resultados de seus filhos, e isso é o sinal de que estamos desenvolvendo um bom trabalho.” Explicou a coordenadora Pedagógica Elaine Canejo.

 

.

 

Além de pais e alunos, a reunião contou com a presença dos professores Marcelo Dunda, Ezequiel Lima, Egmar Santos, Stefane Rodrigo, Carlos Wilker, Ana Patrícia, Professor Djair e a coordenadora Elaine Canejo, que organizou o encontro.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores