07
junho

II Conipe – Congresso promovido pela Unopar Santa Cruz segue com geração de conhecimento e qualificação para Santa Cruz e região


Fotos: Thonny Hill / Ascom Unopar Santa Cruz

Na última terça-feira (07) foi dada a sequência de atividades do II Congresso de Inovação Profissional e Empresarial (Conipe). O congresso acontece simultaneamente em dois locais, no Polo Unopar e na Escola Menino Jesus, onde estão sendo realizados 19 minicursos nas áreas de Gestão e Educação, mas que também englobam segmentos como Marketing, Redes Sociais, Educação Física, Planejamento Estratégico, Teatro entre outras.

De acordo com Emanuela Aleixo e Mirelly Tavares, respectivamente diretoras Administrativa e Acadêmica do polo Unopar Santa Cruz, o II Conipe conta com mais de 500 participantes; um público composto por empresários e colaboradores de empresas de Santa Cruz e região, além de estudantes da instituição e de outros municípios.

Vale destacar que os minicursos ministrados pela equipe que participa do II Conipe seguem até esta quinta-feira (08) e na sexta-feira será realizada, no Clube Ypiranga, às 19h, a palestra magna de encerramento.

A palestra com tema “#SejaExtraordinário” será realizada pelo conferencista internacional Marcos Sousa que, além de fazer parte do seleto grupo de palestrantes “Gigantes em Vendas”, também é escritor de livros e artigos sobre o assunto, além de ser considerado um dos principais palestrantes brasileiros nesses segmentos.

Vale ressaltar que a palestra magna também pode ser assistida por quem não se inscreveu para participar do II Conipe.

Os ingressos, ao investimento de R$ 70,00, podem ser adquiridos no Polo Unopar Santa Cruz, localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (81) 3731-3822. Confira mais imagens do segundo dia de atividades:

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores