15
janeiro

Igreja católica promove evento para tratar o tema Ideologia de Gênero


As paróquias de Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, de Santa Cruz do Capibaribe, irão promover, em 27 de janeiro, um evento para discutir o tema da Ideologia de Gênero. O evento acontecerá as 16h no Teatro Municipal e acontece com entrada gratuita.

De acordo com o Padre Kennedy, um dos que estão à frente do evento, a iniciativa serve para debater o tema, sua importância e também mostrar o posicionamento da igreja perante o mesmo.

“Temos que debruçar nosso olhar, nossa inteligência, nossa consciência, para um tema pertinente e importante para a sociedade santa-cruzense, mas também para toda a família. Se tem muito falado sobre a questão de ideologia de gênero e, muitas vezes, não sabemos o que isso significa ou quais consequências tem para nossa família e nossa sociedade” – disse.

 

3 Comentários

  1. Berg Lucena disse:

    A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, também promove o evento

  2. Matheus Moura disse:

    Como a própria “#” indica, isto é tudo menos um debate. É um discurso unilateral.

  3. Jackson Ray disse:

    Justamente, nas redes sociais, e mídias, como a rede Globo, já se defende e muito essa ideologia e seus preceitos maldosos, contra o que é de direito das famílias.
    Então temos sim o direito, de mostrar e aprender o verdadeiro intuito por trás disso tudo. #Nãoaideologiadegenero pois Deus criou o homem é a mulher, para que um complete o outro, e ciência nenhuma, nunca vai mudar essa verdade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores