10
junho

Grande palestra de encerramento coroa sucesso do II Conipe, promovido pela Unopar Santa Cruz


Conferencista internacional Marcos Sousa falou sobre o tema #SejaExtraordinário! – Fotos: Thonny Hill

Na noite de sexta-feira (09) foi realizada a palestra de encerramento do II Conipe – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial. Promovido pela Unopar Santa Cruz, o congresso contou, durante os quatro primeiros dias (de 05 a 08 de junho), com a realização de diversas atividades, entre elas 18 minicursos que foram ministrados tanto no Polo Unopar, como na Escola Menino Jesus.

Os minicursos foram voltados para as áreas de Gestão e de Educação, contanto com a participação superior a 500 pessoas; um público composto especialmente de estudantes, empresários e colaboradores de várias cidades e empresas da região.

Já o encerramento do II Conipe foi realizado no Clube Ypiranga, com a palestra magna feita pelo conferencista internacional Marcos Sousa e também com o V Arraiá da Unopar, além da entrega dos certificados aos participantes.

Marcos trouxe como tema a palestra “#SejaExtraordinário!”, que mostrou a um público superior a 700 participantes como as atitudes simples, tomadas de forma positiva e focada no dia a dia, podem despertar o potencial para o sucesso tanto na vida pessoal e profissional.

Já o Arraiá trouxe muito forró e animação com atrações locais, fechando com chave de ouro a segunda edição deste congresso, considerado um dos mais importantes da região quando o assunto é a qualificação profissional.

.

Confira também mais imagens do evento de encerramento

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores