29
novembro

Formaturas da Educação Infantil em Santa Cruz do Capibaribe iniciam na Zona Rural


A Escola Municipal Intermediária José Quirino da Silva, Vila do Pará, zona de rural de Santa Cruz do Capibaribe, vai abrir nesta sexta-feira (30), as solenidades de formaturas da educação infantil do município. O evento vai acontecer às 17h na quadra poliesportiva Jorge Caboclo da Silva.

A festa vai contar com homenagens a professores e pais, apresentações culturais, presença de familiares, autoridades e padrinhos de turma, entrega de certificados, anéis e brindes, além da tradicional valsa e juramento dos formandos.

“É com muita satisfação que vamos realizar as comemorações de conclusão do ensino infantil da cidade e Zona Rural do nosso município. Desde já, parabenizo professores, coordenadores e gestores pela dedicação e por lutarem por um futuro melhor para nossas crianças”, disse o prefeito Edson Vieira.

Joselito Pedro, secretário de Educação, falou dos preparativos para início das formaturas da educação infantil. “Estamos trabalhando muito para deixar alunos e pais felizes na conclusão da educação infantil deste ano. Faremos lindas festas, será um momento ímpar para nossos estudantes”, frisou o secretário.

“Ficamos felizes ao participar da formação de aproximadamente 800 alunos da educação infantil de Santa Cruz do Capibaribe. Um passo importante na vida estudantil dessas crianças”, contou Neide Botelho, coordenadora da Educação Infantil.

No sábado, primeiro de dezembro, será a vez dos alunos da Escola Municipal Intermediária Maria José, distrito de Poço Fundo comemorar a conclusão da Educação Infantil. A solenidade está prevista para começar às 17h, no Clube do Nina.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores