27
março

Formandos Unopar Santa Cruz recebem homenagens e diplomas em grande cerimônia de Colação de Grau


Fotos: Clebson Benevides / Divulgação

No último sábado (25) a Unopar Santa Cruz realizou mais uma cerimônia de colação de grau, evento este que aconteceu no Rota do Mar Club. No evento, cerca de 100 formando dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social terminaram mais uma etapa de sua aprimoração rumo ao mercado de trabalho.

A cerimônia contou também com as presenças de familiares dos formandos, da Secretária Executiva de Educação Claudenice Dias e também a equipe da instituição, além do cerimonial com o radialista Silvio José e a blogueira Nedja Alves.

 

,

Na colação, também não faltaram homenagens, tanto aquelas feitas pelos formandos como também pela equipe Unopar Santa Cruz. Entre elas estão para os três alunos surdos que também receberam seus diplomas e a homenagem póstuma à aluna Nara Raquel Ferreira da Costa (estudante do curso de Pedagogia).

Quanto aos surdos, o juramento foi feito, em libras, pelo formando Edson Flávio e com interpretação da também formanda Silândia Araújo. Vale destacar que a Unopar faz a entrega dos diplomas no dia da colação onde, em outras instituições, o processo para emissão dos mesmos pode demorar até dois anos.

 

Confira mais imagens:

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores