27
julho

“Foi um dos setores que foi certamente mais afetado” – diz diretora do EAB sobre paralisação das aulas durante a Covid-19


Durante o Programa Independente desta segunda-feira (27), a diretora do Educandário Antônio Burgos (EAB), Fabiana Quixabeira, falou sobre como estão sendo os preparativos sobre uma possível volta às aulas para os próximos meses, conforme anunciado há alguns dias pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Fabiana Quixabeira falou sobre os protocolos, entre eles, os espaçamentos entre alunos, higienização, revezamentos entre alunos em salas de aulas, intervalo, além de outras determinações.

“Estamos aguardando o pronunciamento do secretário estadual sobre esse retorno, a série de protocolos que teremos que cumprir, pois até o momento nada foi definido, até porque tudo vai depender da quantidade de alunos que em cada sala comporta, e depende também do espaço da sala de aula” – completou.

Fabiana Quixabeira falou sobre os prós e contras durante esta pandemia, principalmente para a rede de ensino privado.

“Foi um dos setores que foi certamente mais afetado, com a perca das mensalidades (…), mas por outro lado, o ensino rompeu fronteiras com as aulas online, e com isso ampliamos na verdade o nosso alcance e esse foi o lado bom” – concluiu.

Um Comentário

  1. maycon disse:

    Uma dúvida, se retorna as aulas e as crianças, por que muitas delas não vão obedecer as regras como crianças de 4 a 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores