16
outubro

Fique atento!


Inscrições para o Vestibular 2015 do IFPE se encerram no fim de semana

Imagem meramente ilustrativa.

Encerram no próximo domingo (19) as inscrições para o Vestibular 2015 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Ao todo, serão oferecidas 5.247 vagas para cursos técnicos e em nível superior.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, 124 vagas serão destinadas para os cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade Educação a Distância.

 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site cvest.ifpe.edu.br e pagar uma taxa de R$ 20,00 para cursos técnicos e R$ 40,00 para os de nível superior.

 

O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil, até a próxima segunda-feira (20).

 

Quem já se inscreveu e não pagou a taxa, por conta da greve dos bancos, deve lembrar de pagá-la até esse prazo e caso o pagamento não seja efetuado, a inscrição não será efetivada.

 

A prova do Vestibular 2015 será realizada no dia 23 de novembro. Candidatos aos cursos técnicos responderão a 30 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática e outras dez de Conhecimentos Gerais.

 

Já quem tenta uma vaga de curso Superior terá redação e outras 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

 

A divulgação do listão com os aprovados está programada para o dia 15 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br ou pelos telefones: (81) 2125 1724 ou 2125-1793.

 

Para baixar o edital e conhecer as demais opções de cursos em outras cidades, basta clicar no link a seguir: >>>Edital IFPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores