09
dezembro

Fim da greve


Professores retornam às atividades, em Santa Cruz  

 

Arquivo: Blog do Ney Lima

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

A Presidente do Sindupron, Luciene Cordeiro, confirmou na manhã desta quarta-feira (9), o fim da paralisação dos professores em Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Eu já liguei para várias escolas na manhã de hoje que já voltaram ao normal”, disse ela em participação no programa Cidade Noticia.

 

Os professores haviam parado as atividades ontem, após o prefeito descumprir o prazo de pagamento, ultrapassando o quinto dia útil do mês.

 

Ela afirmou que os professores informaram que receberam em suas contas o pagamento do mês de novembro. Apenas uma professora de Poço Fundo estaria sem o dinheiro na conta, mas que ainda esta manhã seria visto a situação, com a prefeitura.

 

Ela informou ainda que cerca de 70% dos professores aderiram à paralisação dessa terça-feira (08) e espera que tenha sido a última paralisação.

 

13º salário

 

Sobre o 13° salário da categoria, Luciene se mostra confiante que não terá problemas.

 

“Estamos confiando que o prefeito vai pagar até o dia 20, que é o prazo limite. Ele também mandou no documento informando que ia pagar dentro do prazo estabelecido e estamos aguardando realmente receber dentro do prazo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores