18
novembro

Escolas Técnicas Estaduais abrem mais de 6 mil vagas, e 180 são para Santa Cruz do Capibaribe


Escola Tecnica

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 30 de novembro.

Mais de seis mil vagas estão sendo ofertadas pelas Escolas Técnicas Estaduais. As vagas, de ensino integrado, são para o ano letivo de 2017. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro pelo site www.educacao.pe.gov.br Além disso, os estudantes que não tiverem acesso a internet podem se dirigir a uma das instituições que estão disponibilizando um espaço para realizar as inscrições, exceto em feriados e finais de semana.

Entre as vagas disponíveis, 180 são para Santa Cruz do Capibaribe, sendo 90 de Administração e outras 90 para Redes de Computadores. As demais vagas estão distribuídas para as unidades de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Bonito, Buíque, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Paudalho, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba.

A seleção acontecerá em etapa única por meio de provas presenciais e objetivas de Língua Portuguesa e Matemática que serão aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro, conforme agendamento do candidato no momento da inscrição.

A lista de aprovados será divulgada no dia 23 de dezembro. Para efetuar a matrícula, os aprovados devem comparecer na escola indicada na relação dos aprovados entre os dias 09 e 13 de janeiro.

EDITAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores